segunda-feira, 23 de julho de 2012

Jornal Vila Galvão agora na internet


Em junho passado a nossa versão impressa comemorou 18 anos e, em comemoração, o “Jornal Vila Galvão” inaugura a edição digital. O Blog do Jornal, trará todas as notícias da cidade, além de todas as matérias que veiculam no jornal impresso.

Com este recurso, os leitores do Jornal Vila Galvão poderão acompanhar tudo que está acontecendo em Guarulhos e no restante do Brasil, com muito mais agilidade e, antes que a versão impressa chegue às bancas.

O Jornal Vila Galvão faz parte da Empresa Jornalística e Editora HGO Ltda. Que também é responsável pela distribuição gratuita da Revista Estação Guarulhos, veiculada no Município desde 2009.

O Jornal Vila Galvão é um jornal regional e semanal editado na cidade de Guarulhos, com a distribuição totalmente gratuita. Fundado em 1994, pelo seu Diretor Horácio Garcia Filho. Atualmente, o Jornal tem circulação fixa no bairro ao qual leva o nome, bairros adjacentes, Centro, bancas de jornal e, ainda em 50 pontos comerciais e principais ruas e avenidas. Com tiragem de 10 mil exemplares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário