quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Entrega dos kits da 4ª Corrida Internacional Cidade de Guarulhos é neste sábado

Será realizada neste sábado (dia 8), das 9 às 17 horas, na tenda multiuso do Bosque Maia (av. Paulo Faccini, s/nº), a entrega dos kits para os inscritos na 4ª Corrida Internacional Cidade de Guarulhos, que acontece neste domingo (dia 9).


No total, serão distribuídas 2 mil sacolas contendo camiseta, número de peito e chip eletrônico, acessórios que deverão ser usados pelos participantes dos 5k e dos 10k durante a prova. Não haverá entrega de kits no dia da corrida.

Com largada marcada para as 8 horas, na avenida Paulo Faccini, a 4ª Corrida Internacional de Guarulhos distribuirá R$34 mil em prêmios, valor que será dividido de acordo com a colocação dos dez primeiros colocados na categoria Geral 10k masculino e feminino, e dos cinco primeiros entre os Residentes em Guarulhos 10k masculino e feminino. O campeão e a campeã dos 10k Geral levarão, cada um, o maior prêmio que é de R$4.500.

Como em todas as outras três edições da corrida, também neste ano a prova contará com a presença de atletas africanos. Os quenianos Kimosop Kiprono e Ednah Mukhwana estarão na cidade para tentar novamente o pódio na prova dos 10k. Em 2011, Kiprono foi vice-campeão e, em 2009, Mukhwana conquistou o título de campeã do percurso.

Outra participação internacional é a do atleta tanzaniano Abubaka Hussen Hamisi, que compete pela primeira vez na cidade. Os três atletas africanos representam a equipe Luasa Sports que terá ainda mais seis atletas brasileiros, todos com excelente currículo, correndo pelas primeiras colocações nos 10k da corrida em Guarulhos.

Serviço:
4ª Corrida Internacional Cidade de Guarulhos
Data: domingo, dia 9 de dezembro
Largada: 8 horas na av. Paulo Faccini (altura da entrada principal do Bosque Maia)
Entrega dos kits
Data: sábado, dia 8 de dezembro
Hora: 9h às 17h
Local: tenda multiuso do Bosque Maia (av. Paulo Faccini, s/ nº)

Nenhum comentário:

Postar um comentário