sábado, 29 de dezembro de 2012

Cidade celebra chegada de 2013 com queima de fogos e muitos shows


Foto José Luiz

Depois de comemorar os 452 anos da cidade, no início do mês, com o show do cantor sertanejo Michel Teló, a população terá uma nova festa no Parque Linear Transguarulhense, no Continental. A Prefeitura realiza no dia 31 a tradicional festa de Réveillon com queima de fogos e diversas apresentações musicais. A programação é gratuita e começa às 19 horas.

Os shows acontecem em parceria com a rádio Band FM e a animação será garantida pelos grupos Katinguelê, Sampa Crew, Novo Toque e pela dupla sertaneja Mineiro e Marcelo. Os guarulhenses da Banda Segura e do Único Tom também se apresentam no mesmo palco.

Pouco antes da meia-noite começa a contagem regressiva para 2013, que será iniciado com uma queima de fogos de artifício de aproximadamente 10 minutos. A segurança ficará por conta da Guarda Civil Municipal (GCM). Segundo o comando da corporação, foi escalado um efetivo de 80 homens para a festa, contando ainda com o apoio de funcionários da Defesa Civil, Secretaria de Transportes e Trânsito e ambulâncias do Samu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário