quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Almeida anuncia mais seis nomes da sua nova equipe de governo


Foto Nicollas Ornelas
O prefeito Sebastião Almeida anunciou nesta terça-feira, dia 8, mais seis nomes que irão compor a sua equipe de governo para o mandato 2013/2016. O anúncio foi feito no auditório do Paço Municipal, onde o prefeito concedeu coletiva à imprensa, frisando que ainda restam alguns nomes que ele anunciará na próxima segunda-feira, dia 14.

Foram anunciados os nomes de Roseli de Fátima Ferreira, na Coordenaria de Relações Federativas, Firmino Manoel da Silva, na Coordenaria de Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Paulo Carvalho, na Coordenadoria de Assuntos Aeroportuários, Andrea dos Santos Grucci de Oliveira, na Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade, Lourdes Almeida, na presidência do Fundo Social, e Miguel Nelson Choueri, na presidência do Ipref (Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos de Guarulhos).

Foram anunciados os nomes dos seguintes adjuntos: Unaldo Santos, na Secretaria de Serviços Públicos; Lindemberg Bonacin Thomé Junior, na Secretaria de Cultura; Jaime Silva, da Secretaria de Comunicação; Neide Marcondes, na Secretaria da Educação; e Marli Almeida Araújo, na Secretaria de Meio Ambiente.

Dos nomes já anunciados pelo prefeito, já tomaram posse Severino José da Silva, que continuou à frente da pasta de Assuntos Jurídicos, e o vice Carlos Derman, que voltou para a Secretaria de Saúde.

Currículos dos Coordenadores:

O advogado Miguel Nelson Choueri tem 63 anos e deixa a Coordenadoria de Assuntos Aeroportuários, onde estava desde 2011, para assumir a presidência do Ipref (Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos de Guarulhos). Ele já foi adjunto na pasta de Assuntos Jurídicos e superintendente da Infraero.

Paulo Carvalho é comerciante e tem 54 anos de idade. Indicado para a Coordenadoria de Assuntos Aeroportuários, ele foi secretário do Meio Ambiente no período de dezembro de 2011 a junho de 2012. Ocupou, também, a vaga de secretário de Assuntos Legislativos, desde o início da primeira gestão do prefeito Sebastião Almeida. Foi vereador de 1992 a 2008, e entre 2007 e 2008 foi presidente da Câmara Municipal de Guarulhos.

Lourdes Almeida é assistente social e tem 52 anos. Ela continua na presidência do Fundo Social de Solidariedade, cargo que ocupa desde a primeira gestão do prefeito Almeida. Sua vida profissional sempre esteve ligada às causas sociais e ao voluntariado.

Andrea Grucci, 44 anos, é formada em Serviço Social e durante cinco anos foi assessora da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lourdes Almeida.

Bacharel em História, Roseli de Fátima Ferreira, 41 anos, continua no cargo de coordenadora de Relações Federativas, função que desempenha desde fevereiro de 2011.

No cargo desde 2010, Firmino Manoel da Silva, de 38 anos, reassume a Coordenadoria de Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida. Ele é bacharel em Direito e luta pela causa dos deficientes há anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário