terça-feira, 26 de março de 2013

13ª Corrida e Caminhada do Batom leva milhares às ruas


Fotos: Fernando Minoru

Cerca de 2,5 mil pessoas participaram da 13ª edição da Corrida e Caminhada do Batom realizada na manhã deste domingo (dia 25). Com largada pontual às 9 horas, na avenida Paulo Faccini, altura da entrada principal do Bosque Maia, a corrida, de 5 km, contou com a adesão de 500 mulheres e mais uma vez teve como vencedora a atleta Ana Claudia Emperador, agora bicampeã consecutiva da prova.

Como já era previsto, a Caminhada contou com a maior concentração de participantes. Mulheres de todas as idades, muitas vezes acompanhadas pelos filhos, namorados, maridos e até animais de estimação, animaram todo o percurso de 2 km iniciado logo após a passagem do pelotão da corrida. Segundo a Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, mais de 2 mil kits com camiseta, batom, suco e outros itens foram distribuídos. As três primeiras colocadas por categoria receberam troféus e todas as participantes ganharam medalhas.

A 13ª Corrida e Caminhada do Batom encerrou a programação especial da Prefeitura em homenagem ao Mês de Gênero. Durante todo o mês foram realizadas atividades especiais para as mulheres, como palestras educativas, ações de saúde e beleza oficinas de dança e artesanato, além de atividades físicas variadas.
Confira quem foram as cinco primeiras colocadas da 13ª Corrida e Caminhada do Batom. Resultado completo emhttp://www.cronoserv.com.br

Geral
Posição           Nome                                                             Tempo
Campeã          ANA CLAUDIA EMPERADOR                      00:21:45
Vice-campeã  ESMERALDA ROCHA DE SOUZA              00:22:28
3ª colocada     MARIA MARGARIDA GOMES                       00:22:49
4ª colocada     LUZIA IRACI DA SILVA                                   00:22:59
5ª colocada     SELMA V. CAMARGO                                    00:23:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário