quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Palestras, oficinas e Orquestra Jovem encerram Feira do Estudante nesta quarta


A 3ª Feira do Estudante chega ao seu final nesta quarta-feira (5), quando pretende ultrapassar a marca de 10 mil visitantes. A programação do último dia do evento, que acontece das 10 às 22 horas, tem como destaques a palestra do DJ Torrada, da rádio Metropolitana FM, oficinas de produção de vídeo e a apresentação da Orquestra Jovem do Conservatório Municipal.

Além dessas atividades, os estudantes tem a oportunidade de conhecer melhor as faculdades, tirar dúvidas sobre os cursos oferecidos, participar de oficinas, assistir à palestras ministradas por professores de diversas instituições renomadas e trocar livros e histórias com outras pessoas. Há também jogos interativos e Telecentro, para que o jovem possa conectar-se às novas tecnologias.

Promovido no Adamastor Centro pela Coordenadoria da Juventude, o evento é uma excelente oportunidade para que o jovem se prepare melhor para ingressar futuramente no mercado de trabalho. A programação completa pode ser consultada na páginaeventos.guarulhos.sp.gov.

Serviço:

O Adamastor Centro fica na avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário