quarta-feira, 17 de abril de 2013

Cemeg promove atividades para festejar Dia Mundial da Voz


O Dia Mundial da Voz, celebrado oficialmente na terça-feira (16), será comemorado nesta quinta-feira (18) no Centro de Especialidades Médicas de Guarulhos (Cemeg). A programação da data será aberta com a apresentação do Coral do Centro de Referência em Saúde do Idoso (Ceresi), às 13 horas. Na sequência, o Cemeg vai oferecer gratuitamente à população, até as 18 horas, palestras sobre terapia da voz, avaliações clínicas e oferta de exames para detecção de problemas vocais.
Realizada em parceria com o Curso de Fonoaudiologia da Universidade Guarulhos (UnG), a programação do Dia Mundial da Voz na cidade teve início nesta terça-feira (16), com mesa-redonda e apresentação de corais na UnG. Nesta quarta-feira (17), no anfiteatro C, do campus Centro, será realizado o Show de Talentos, a partir das 19h30.
A 11ª Campanha da Voz de Guarulhos contará ainda com a realização do 1º Fórum de Discussões, que terá como tema “Como está a voz no município de Guarulhos?”. O evento, que será realizado no auditório da Secretaria de Saúde, às 19 horas, pretende traçar um cenário atualizado de como estão os atendimentos relacionados a problemas vocais na cidade, com o objetivo de levantar as principais necessidades e planejar as ações futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário