quarta-feira, 17 de abril de 2013

Jardim Vila Galvão recebe ACE nos Bairros nesta quinta-feira


Após ação no Shopping Bonsucesso para comemorar o Dia do Consumidor, a ação “ACE nos Bairros” ocorre nesta quinta-feira, 18 de abril, das 10h às 16h, no Jardim Vila Galvão. Desta vez, o “Espaço do Empreendedor” será montado no estacionamento do Lopes Supermercados da avenida Emílio Ribas.

No local, consultores comerciais estarão à disposição dos empreendedores para mostrar as principais soluções de negócios da ACE-Guarulhos, tais como: Registro de Marcas, Posto de Arrecadação de Documentos da Jucesp, Rede de Descontos, Certificado Digital, Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), entre outros.

A ação contará também com a presença de integrantes do Conselho da Mulher Empreendedora (CME-Guarulhos) e de consultores do Sebrae-SP. Já os consumidores poderão consultar a situação de seus nomes junto ao maior banco de dados de informações comerciais da América Latina, o SCPC.

O “ACE nos Bairros” é uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) e tem por objetivo principal estreitar o relacionamento da entidade com os empreendedores da região. A ação do Jardim Vila Galvão conta com o apoio do Lopes Supermercados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário